Esta página web utiliza cookies. Ao continuar a navegar, está a aceitar a utilização de cookies.
Site Oficial
Free Wi-Fi
A minha reserva
Reservar
Melhor preço garantido
Reserve
+
Data
quartos
Adultos:
Crianças:
2 quartos
* menores de 12 anos
+ Adicionar quartos
Código de promoção
Data de reserva
Adultos
Crianças*
Quarto 1
x
Adicionar quarto
Lisboa
Hotel Flamingo
Lisboa é com certeza a cidade da luz, pois quando o sol está a brilhar sobre o rio ilumina todas as ruas e casas.
Qué visitar
- Encontra-se na cidade das sete colinas e deve subir a cada uma delas para admirar a beleza de Lisboa do alto. As sete colinas são: São Jorge, onde está o castelo, São Vicente, no Bairro da Alfama, São Roque, onde está o Miradouro de São Pedro, Santo André, no Bairro de Graça, Santa Catarina, Chagas, no Largo do Carmo, e Sant'Ana, ao oeste do castelo.

- Sem dúvida não deixe de visitar o centro histórico da cidade, pois vale a pena visitar lugares como a Sé, o Panteão Nacional, o Castelo de São Jorge ou a Igreja do Carmo. Se subir ao Arco da Rua Augusta poderá contemplar o esplendor do Terreiro do Paço, do rio a chegar ao mar e da Ponte do 25 de abril.

- Não se esqueça de subir ao Elevador da Glória e ao Elevador de Santa Justa, dali terá uma vista incrível de toda a cidade e das sete colinas famosas.

- Visite a famosa Casa do Fado, o Museo Nacional de Arte Antiga, o Oceanário ou o Parque das Nações. Desfrute de uma linda caminhada pela Avenida da Liberdade, chegue-se até a estátua do Marquês de Pombal e dê uma voltinha pelo Bairro do Rossio ou pelo Bairro de Alfama, o bairro antigo da cidade.

- Se visitar a cidade durante o verão, atravesse a ponte e visite a Costa da Caparica, a beleza transformada em praias de areia fina e clara. Também não deve perder a oportunidade de ir a Belém e ver o Mosteiro dos Jerónimos ou a belos lugares como Sintra e Cascais.